• INÍCIO
  • A CIDADE
  • INSTITUCIONAL
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
  • FALE CONOSCO
  • Estrutura Organizacional

    • Subprefeitura do Barro Amarelo

      Responsável: Rogester Rodrigues Ribeiro

      Telefones: 62 3343-1113

      Endereço: Av. Geraldo Rodrigues dos Santos, nº712, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30.

      • Departamento de Apoio Administrativo

        Responsável: Maria Tereza de Carvalho

        Telefones: 62 3343-1113

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues dos Santos, nº712, Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30.

      • Núcleo de Atendimento a População

        Chefe: Vanderley da Silva Sales

        Telefones: 62 3343-1113

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues dos Santos, nº712, Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30.

      • Núcleo de Apoio Administrativo

        Chefe: Nathália Karoliny Vieira Ruzicka

        Telefones: 62 3343-1113

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues dos Santos, nº712, Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30.

      • Núcleo de Limpeza Distrital

        Chefe: Jaqueline Rodrigues dos Santos

        Telefones: 62 3343-1113

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues dos Santos, nº712, Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30.

      • Núcleo de Manutenção e Reparo

        Chefe: Sueli Aparecida de Oliveira

        Telefones: 62 3343-1113

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues dos Santos, nº712, Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30.

      Competências

      I - exercer a gestão e o controle dos assuntos municipais em nível local às margens do Lago Corumbá IV;


      II - instituir mecanismos que democratizem a gestão pública fortalecendo as formas participativas da comunidade local;


      III - planejar, controlar e executar os serviços públicos na localidade às margens do Lago Corumbá IV;


      IV - facilitar o acesso da população ao órgão municipal, imprimindo transparência aos serviços públicos, tornando-os mais próximos dos cidadãos.


    TRANSPARÊNCIA
    Tenha informações, sobre as receitas, os gastos na manutenção dos serviços públicos, os
    investimentos realizados, além de outras informações de interesse da sociedade