• INÍCIO
  • A CIDADE
  • INSTITUCIONAL
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
  • FALE CONOSCO
  • Estrutura Organizacional

    • Subprefeitura de Planalmira

      Responsável: Wender Freire Diniz

      Telefones: 62 3343-1113

      Endereço: Rua 48, Qd. 110, Lt.05 - Planalmira

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Departamento de Apoio Administrativo

        Chefe: Getúlio Lemes de Sousa

        Telefones: 62 3343-1113

        Endereço: Rua 48, Qd. 110, Lt.05 - Planalmira

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Departamento de Manutenção Distrital

        Chefe: Solange Martins Arruda

        Telefones: 62 3343-1113

        Endereço: Rua 48, Qd. 110, Lt.05 - Planalmira

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Núcleo de Atendimento a População

        Chefe: Alex Sousa do Nascimento

        Telefones: 62 3343-1113

        Endereço: Rua 48, Qd. 110, Lt.05 - Planalmira

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Núcleo de Limpeza Distrital

        Chefe: João Mauro da Silva Rabelo

        Telefones: 62 3343-1113

        Endereço: Rua 48, Qd. 110, Lt.05 - Planalmira

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Chefia de Manutenção e Reparos

        Chefe: Andreia Roriz da Silva

        Telefones: 62 3343-1113

        Endereço: Rua 48, Qd. 110, Lt.05 - Planalmira

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      Competências


      Art. 38-Compete a SUBPLAN- Lei Complementar n° 028, de 12 de abril de 2017


      I-Exercer a gestão e o controle dos assuntos municipais em nível local;


      Il-Instituir mecanismos que democratizem a gestão pública fortalecendo as formas participativas da comunidade local;


      Ill-Planejar, controlar e executar os serviços públicos no Distrito de Planalmira;


      IV-Facilitar o acesso da população ao órgão municipal, imprimindo transparência aos serviços públicos, tornando-os mais próximos dos cidadãos.


    TRANSPARÊNCIA
    Tenha informações, sobre as receitas, os gastos na manutenção dos serviços públicos, os
    investimentos realizados, além de outras informações de interesse da sociedade
    GALERIA MULTIMÍDIA
    CONFIRA AS FOTOS E VÍDEOS NESTA GALERIA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS
    OBRAS, EVENTOS E ATIVIDADES REALIZADAS PELA PREFEITURA
    CONFIRA TODOS OS ÁLBUNS
    CONFIRA NOSSA
    PÁGINA NO
    FACEBOOK