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  • Estrutura Organizacional

    • Subprefeitura de Planalmira

      Responsável: Wender Freire Diniz

      Telefones: 62 3343-1113

      Endereço: Rua 48, Qd. 110, Lt.05 - Planalmira

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Departamento de Apoio Administrativo

        Chefe: Getúlio Lemes de Sousa

        Telefones: 62 3343-1113

        Endereço: Rua 48, Qd. 110, Lt.05 - Planalmira

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Departamento de Manutenção Distrital

        Chefe: Solange Martins Arruda

        Telefones: 62 3343-1113

        Endereço: Rua 48, Qd. 110, Lt.05 - Planalmira

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Núcleo de Atendimento a População

        Chefe: Alex Sousa do Nascimento

        Telefones: 62 3343-1113

        Endereço: Rua 48, Qd. 110, Lt.05 - Planalmira

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Núcleo de Limpeza Distrital

        Chefe: João Mauro da Silva Rabelo

        Telefones: 62 3343-1113

        Endereço: Rua 48, Qd. 110, Lt.05 - Planalmira

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Chefia de Manutenção e Reparos

        Chefe: Andreia Roriz da Silva

        Telefones: 62 3343-1113

        Endereço: Rua 48, Qd. 110, Lt.05 - Planalmira

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      Competências


      Art. 38-Compete a SUBPLAN- Lei Complementar n° 028, de 12 de abril de 2017


      I-Exercer a gestão e o controle dos assuntos municipais em nível local;


      Il-Instituir mecanismos que democratizem a gestão pública fortalecendo as formas participativas da comunidade local;


      Ill-Planejar, controlar e executar os serviços públicos no Distrito de Planalmira;


      IV-Facilitar o acesso da população ao órgão municipal, imprimindo transparência aos serviços públicos, tornando-os mais próximos dos cidadãos.


    TRANSPARÊNCIA
    Tenha informações, sobre as receitas, os gastos na manutenção dos serviços públicos, os
    investimentos realizados, além de outras informações de interesse da sociedade