• INÍCIO
  • A CIDADE
  • INSTITUCIONAL
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
  • FALE CONOSCO
  • Prefeitura de Abadiânia entrega mais de 2 toneladas de alimentos à creche local

    26/01/2017 às 23:38 - Assistência Social

    A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na última quinta-feira (26), entregaram à creche Ana Maria Rivier as doações recebidas durante o 1º Amigos Solidários de Abadiânia. Ao todo foram entregues mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis.

    As doações fazem parte do projeto beneficente elaborado junto à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, onde foi realizada uma partida de futebol com a participação de jogadores profissionais, cantores, humoristas, autoridades e jogadores selecionados de Abadiânia.

    Para o secretário da pasta, Luiz Carlos Júnior, o projeto visa atender e ajudar aqueles que necessitam. “Escolhemos a creche Ana Maria Rivier por se tratar de uma instituição sem fins lucrativos e que necessita de colaboração de todos. Várias pessoas envolvidas na ação já estudaram no local e nos ajudaram a fortalecer ainda mais a idéia”, disse.

    De acordo com ex-lutador de boxe, Popó Freitas, é um prazer fazer parte deste projeto beneficente. “É gratificante saber a dimensão desse projeto. Tenho orgulho e prazer de participar de algo que visa ajudar ao próximo. Além disso, todos os moradores de Abadiânia estão de parabéns, todos nos receberam muito bem”, informou o atleta.

    “Estamos felizes por conseguir ajudar a creche Ana Maria Rivier, pois sabemos das necessidades enfrentadas e temos consciência que fizemos um evento lindo, trazendo diversão e contando com a ajuda da população do município. Sabíamos que não seria diferente, pois nossos amigos e moradores de Abadiânia sempre colaboram com os nossos eventos beneficentes”, disse o prefeito Zé Diniz.

    Durante a entrega dos alimentos, o prefeito, a primeira dama, Zé Diniz e Selma Diniz, visitaram a creche, com o apoio dos secretários e vereadores do município, para cumprimentar as crianças que ali estavam.

    TRANSPARÊNCIA
    Tenha informações, sobre as receitas, os gastos na manutenção dos serviços públicos, os
    investimentos realizados, além de outras informações de interesse da sociedade
    GALERIA MULTIMÍDIA
    CONFIRA AS FOTOS E VÍDEOS NESTA GALERIA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS
    OBRAS, EVENTOS E ATIVIDADES REALIZADAS PELA PREFEITURA
    CONFIRA TODOS OS ÁLBUNS
    CONFIRA NOSSA
    PÁGINA NO
    FACEBOOK