• INÍCIO
  • A CIDADE
  • INSTITUCIONAL
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
  • FALE CONOSCO
  • Assistência Social é valorizada em Abadiânia

    20/02/2017 às 0:58 - Assistência Social

    A Secretaria de Assistência Social e a Prefeitura Municipal de Abadiânia entregaram à população do Município a reinauguração do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) que visa atender àqueles em situação vulnerável.

    O prefeito Zé Diniz, a primeira dama e secretária de assistência social, Selma Diniz, e a coordenadora e assistente social do CRAS, Josanira Nogueira, entregaram e apresentaram aos presentes, vereadores e secretários municipais o novo estabelecimento, totalmente reformado e pronto para atender a população carente de Abadiânia.

    Durante a solenidade, o prefeito e a primeira dama, entregaram aos idosos o passaporte do Idoso que trás benefícios àqueles que necessitam e também repassou que todos os cartões do Renda Cidadã estavam disponíveis para retirada.

    De acordo com a primeira dama, Selma Diniz, o espaço foi reinauguração com o intuito de atender e prestar um serviço de qualidade. “A estrutura estava completamente abandonada e sem utilidade. Tivemos o prazer em reformar para melhor atender todos aqueles que necessitam. O espaço está completamente aconchegante

    O local terá atendimento a diversas áreas ligadas a saúde e atendimento a população que necessita de psicólogos ou atendimento especial, e até mesmo tirar dúvidas sobre benefícios sociais, como Bolsa Família e Renda Cidadã (os cartões dos beneficiados estão disponíveis para retirada no NAF).

    Imagens

    TRANSPARÊNCIA
    Tenha informações, sobre as receitas, os gastos na manutenção dos serviços públicos, os
    investimentos realizados, além de outras informações de interesse da sociedade
    GALERIA MULTIMÍDIA
    CONFIRA AS FOTOS E VÍDEOS NESTA GALERIA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS
    OBRAS, EVENTOS E ATIVIDADES REALIZADAS PELA PREFEITURA
    CONFIRA TODOS OS ÁLBUNS
    CONFIRA NOSSA
    PÁGINA NO
    FACEBOOK