• Ruas de Abadiânia começam a ser recapeadas

20/02/2017 às 23:41 - Infraestrutura

Nesta quarta-feira (18), a Prefeitura Municipal de Abadiânia e a Secretaria Municipal de Obras deram início às obras de recapeamento das avenidas de Abadiânia. O recapeamento foi verba destinada ao município pelos deputados federais Rubens Otoni e Ronaldo Fonseca, que ao todo somam R$ 187.000,00.

As obras serão realizadas nas avenidas Monsenhor, Brasília e nas ruas São Paulo e Joaquim Alves – onde foi iniciado o recapeamento e café da manhã para população, autoridades e operários presentes.

Durante a solenidade de início das obras, o deputado federal Rubens Otoni, o que depender de mim todos os anos iremos, sempre que possível, destinar verbas para o município de Abadiânia. “Estarei ao lado de vocês sempre para trazer uma excelente estrutura para a população. Estou aqui para participar deste evento e, principalmente, dar esse abraço e trazer meu incentivo a essa equipe que está trabalhando com intuito de mudar a cidade”, disse.

De acordo com o secretário de obras, Valdeci Xavier, a obra beneficiará ruas e avenidas que necessitam de reparos. “Fizemos uma análise e nossa equipe realizou um estudo para saber quais as ruas deveriam receber a etapa de recapeamento, e com isso chegamos a essas ruas. Mas as obras não vão parar. Tenham projetos em andamento que atenderão todos os bairros”, informou.

“É com muito orgulho que começamos as obras em nosso município. Hoje começamos a recapear esta avenida e em breve vamos seguir recapeando outras que também necessitam. Todos os bairros serão atendidos e vamos trabalhar para mudar a realidade de Abadiânia. Estamos dando início às obras e logo teremos mais. Estamos trabalhando para mudar o dia a dia de todos os moradores de Abadiânia”, informou o prefeito municipal de Abadiânia, Zé Diniz.

As ruas recapeadas e as demais vias receberão sinalização como continuação das obras iniciadas nesta data.