• Prefeitura inicia serviço de limpeza urbana em Abadiânia

01/08/2017 às 16:22 - Meio Ambiente

O Prefeito Zé Diniz assinou, nesta terça-feira (01), a Ordem de Serviço que libera o início do Serviço de Limpeza Urbana em Abadiânia. Durante o ato, foi convidada a empresa Sistemma e todos os funcionários que serão responsáveis pelo serviço no Município.

Os serviços a serem realizados neste primeiro momento serão de varrição manual de vias públicas e limpeza de feiras livres e eventos, roçagem e capina manual de praças e logradouros públicos e operação de aterro sanitário. Atividades estas que terão como fiscalização a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

De acordo com o secretário da pasta responsável, Edmilson Godoi, a limpeza urbana terá início imediato. “Infelizmente o serviço demorou a ser realizado devido à burocracia necessária para a contratação da empresa responsável, mas a partir de agora a limpeza urbana volta suas atividades para deixar a cidade completamente limpa”, disse.

Para o prefeito Zé Diniz, o serviço de limpeza urbana é indispensável para o Município. “Tivemos que realizar um serviço de licitação emergencial no começo do ano para suprir a necessidade, mas agora teremos em nosso Município um serviço fixo e essencial para Abadiânia”, informou.

Os Secretários Municipais, população e servidores estiveram presentes durante a solenidade e puderam participam do café da manhã como ato simbólico.