• Obra para melhorar o fornecimento de Água é iniciada em Abadiânia

23/08/2017 às 12:27 - SAAE

A Prefeitura de Abadiânia, juntamente com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), iniciou, nesta terça-feira (23), a construção do projeto que melhorará o fornecimento de Água no Município.

A obra levará água diretamente para os bairros do Lindo Horizonte e Vila Almada, a partir da implantação de uma nova Adutora saindo diretamente da Estação de tratamento, o que não era feito anteriormente.

De acordo com o Prefeito Zé Diniz, o serviço melhorará o fornecimento de água aos bairros com mais problemas. “Depois de realizarmos estudos e licitação, a obra de implantação da nova adutora está sendo iniciada e temos como objetivo melhorar o fornecimento de água aos bairros do Lindo Horizonte e Vila Almada”, informou.

“A tubulação terá cerca de 1500 metros que chegará até a caixa d’água do Lindo Horizonte e também da Vila Almada, assim levando água diretamente do reservatório do SAAE”, disse o diretor do SAAE Halan Bastos.