• Obras de expansão da rede de água em Planalmira começam a ser realizadas

01/11/2017 às 11:15 - SAAE

O Prefeito Zé Diniz, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Abadiânia (SAAE), vem realizando obras para a melhoria do fornecimento de água em todo o Município. Desta vez, o serviço está sendo realizado no distrito de Planalmira, onde as obras, neste primeiro momento, vão chegar até os moradores mais distantes.

O SAAE realizará mais de 600 metros de ligações para levar água para os moradores do distrito.

As obras fazem parte do projeto que pretende diminuir e acabar com as mazelas enfrentadas pelos moradores de Abadiânia e os distritos.

De acordo com o Prefeito Zé Diniz, o serviço realizado pelo SAAE visa melhorar o fornecimento. “Temos um sistema de água defasado há mais de 20 anos e precisamos mudar essa realidade enfrentada por todos que aqui vivem. Estamos trabalhando para levar água a todos que necessitam”, disse.