• Lançamento da Obra do Asfalto do Jardim Santa Fé

05/09/2019 às 15:55 - Obras

Nesta quinta-feira (05), o Governo de Abadiânia lançou oficialmente a Obra de Asfalto do bairro Jardim Santa Fé com a presença do Prefeito Zé Diniz, Vice-prefeito Bosco Arantes, Deputado Federal Adriano do Baldy, ex-prefeito Itamar Vieira, Secretários Municipais, Presidente da Câmara Municipal Neném Trajano e demais Vereadores.

Durante a solenidade, as autoridades puderam acompanhar o andamento da Obra e presenciar as máquinas realizando a preparação do solo.

Aproveitando a solenidade, a Primeira-dama Selma Diniz presentou o Deputado Federal Adriano do Baldy, que comemora mais um ano de vida na próxima sexta-feira (06), e logo após prestou uma homenagem cantando parabéns e cortando um bolo em comemoração pela sua vida.

O Deputado, em sua fala, informou à população que destinará mais verbas para Abadiânia e assim poder melhorar o dia a dia de todos que aqui moram.

O Prefeito Zé Diniz agradeceu a presença de todos e informou que novas benfeitoras iniciaram em Abadiânia. Logo após, convidou todas as autoridades presentes para assinaram, de forma simbólica, o Ato de Lançamento da Obra.