• INÍCIO
  • A CIDADE
  • INSTITUCIONAL
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
  • FALE CONOSCO
  • Abadiânia inicia vacinação contra COVID-19

    19/01/2021 às 18:19 - Saúde

    O Prefeito Zé Diniz, nessa terça-feira (19), lançou a campanha de vacinação contra o COVID-19 com a presença da Secretária de Saúde Joyce Bernardes, a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica Luzia Pereira, o Presidente da Câmara Municipal Ilvaney Pereira, e autoridades do Município.

     

    O Governo de Abadiânia recebeu nessa primeira etapa 190 doses da vacina e durante a vacinação, a equipe de Saúde teve a oportunidade de aplicar as primeiras doses nos idosos do Abrigo Santo Antônio, em uma técnica de enfermagem que trabalha na linha de frente do enfrentamento ao Coronavírus, e três idosos representando a comunidade acima dos 75 anos.

     

    O início da vacinação contra o COVID-19 foi um marco para a história do Município de Abadiânia, na qual até o presente momento registrou 893 casos de Coronavírus, sendo 372 positivos e 9 óbitos.

     

    Os vacinados foram três idosos que moram no Abrigo Santo Antônio, sendo eles a Sra. Nilda Mateus, Sr. Florisvaldo Pereira Sr. Lucas Dias; a técnica de enfermagem Maria Zilda de Oliveira; e os representantes da faixa etária acima de 75 anos, Sr. Geraldo da Silva, Sra. Maria Ferreira e o Sr. José Gomes.

     

    A vacinação para os grupos prioritário, definidos pela Secretaria de Saúde do Estado de Goiás, está prevista para iniciar na próxima quinta-feira (21), a partir das 8h no Núcleo de Apoio a Família de Abadiânia (NAF).

     

    Imagens

    TRANSPARÊNCIA
    Tenha informações, sobre as receitas, os gastos na manutenção dos serviços públicos, os
    investimentos realizados, além de outras informações de interesse da sociedade
    GALERIA MULTIMÍDIA
    CONFIRA AS FOTOS E VÍDEOS NESTA GALERIA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS
    OBRAS, EVENTOS E ATIVIDADES REALIZADAS PELA PREFEITURA
    CONFIRA TODOS OS ÁLBUNS
    CONFIRA NOSSA
    PÁGINA NO
    FACEBOOK