• A CIDADE

27/05/2024 às 11:02 - Cultura

REGULAMENTO 2024

Regulamento em PDF!

O regulamento tem como objetivo a eleição da Rainha do Rodeio, Princesa, Madrinha e Rainha da Terceira idade.

FASES

• Fase 1 – Inscrições: 27 a 31 de maio (Encerramento às 11h30);

• Fase 2 – Fotos: 01 de junho, a partir das 08h às 10 horas da manhã (local a definir);

• Fase 3 – Votação online: todas as candidatas passarão por votação online, no site da Prefeitura Municipal;

Data de votação: 03, 04 e 05 de junho até 12h;

Resultado das campeãs: 05 de junho 17h;

Anúncio da colocação de cada candidata: 06 de junho, às 20h, na arena do Rodeio, durante abertura do evento.

Observação: será realizado votação online, as quatro vencedoras (rainha, princesa, madrinha e rainha da terceira idade) serão anunciadas nas redes sociais da Prefeitura até 17h do dia 05 de junho de 2024. A colocação de cada uma, ou seja, quem será rainha, princesa ou madrinha, será anunciada no dia da abertura oficial do Rodeio Country de Abadiânia, às 20h.

• Fase 4 – Resultado da final: 06 de junho, candidatas a Rainha do Rodeio, Princesa, Madrinha e Rainha da Terceira idade.

Inscrições: Realizar dentre do período estipulado pela comissão organizadora.

• Local das inscrições: Prefeitura Municipal de Abadiânia.
    • Horário: 8h às 11h e 14h às 17h.

Observação: Não serão aceitas inscrições por telefone, internet, e-mail.

Fotos oficiais: Serão utilizadas para divulgação das candidatas no Facebook, Instagram e site da Prefeitura Municipal.

• Traje para fotos: Calça jeans, camisa branca, chapéu, cinto e bota (ambas as idades).

Desfile oficial no dia da abertura do Rodeio: Roupa Country de livre escolha.

Cessão do direito de imagem da ganhadora: A equipe organizadora poderá gravar/filmar o concurso, bem como recebimento dos prêmios e a veiculação poderá ocorrer pela organizadora ou por empresas parceiras em qualquer meio de comunicação, sendo assim, as participantes, por meio deste ato autorizarão, sem quaisquer ônus, à organizadora a se utilizar de suas imagens, nomes e/ou vozes, em fotos, cartazes, filmes, bem como, em qualquer tipo de mídia, sites da empresa e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio pelo prazo indeterminado.

Aceitação das regras: A participação neste concurso implica na aceitação total e irrestrita de todas as cláusulas deste regulamento, não cabendo, portanto, qualquer tipo de recurso verbal ou judicial, bem como, presumir-se-á a condição de que a participante ganhadora não possui impedimentos fiscal, legal ou outro que o impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.

REGRAS OBRIGATÓRIAS:

Atenção: Só poderá participar e ser eleita a candidata que preencher as seguintes condições:

• Residir no município (apresentar comprovante de residência);
    • Ter entre 15 e 35 anos completos até a data da realização do concurso, e acima de 50 para a Rainha da Terceira Idade;
    • Todas as candidatas autorizam, sem direito a qualquer remuneração, o uso de fotos, imagens, voz e nome para toda publicidade e quaisquer fins relacionados à divulgação e realização do RODEIO, em qualquer de suas edições;

• Todas as eleitas terão que comparecer durante todos os dias de realização da 5ª edição do Rodeio Country de Abadiânia que será realizado entre os dias 06 e 08 de junho;

• Caso as candidatas eleitas não possam comparecer no rodeio serão desclassificadas. Caso tenha necessidade de faltar informar a comissão que analisará o caso.

OBSERVAÇÂO: As candidatas menores de idade só poderão fazer a inscrição com autorização do responsável.

TRANSPARÊNCIA
    Tenha informações, sobre as receitas, os gastos na manutenção dos serviços públicos, os
    investimentos realizados, além de outras informações de interesse da sociedade
    GALERIA MULTIMÍDIA