• Informe: CREDENCIAMENTO PARA A SAÚDE

22/03/2022 às 15:10 - Saúde

O Governo de Abadiânia informa que foi aberto o *credenciamento* para prestação de serviços na área da saúde, visando o atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

• O credenciamento (entrega da documentação) poderá ser feito das *8h do dia 16 de Março de 2022, encerrando às 17h30 do dia 30 de Março de 2022*, mediante utilização do protocolo geral;

• A abertura dos envelopes acontecerá no dia 31 de Março de 2022, às 08h30.

Profissionais: Médico clínico geral, Médico plantonista, Médico pediatria, Médico com aparelho de ultrassonografias, Médico para saúde mental, Médico RT – SAMU, Cirurgião dentista, Psicanalista, Enfermeiro(a), Técnico de radiologia, Socorrista (SAMU/USA), Resgatista (SAMU/USA), Profissional de Educação Física, Fisioterapeuta, Nutricionista, Técnico de enfermagem, Farmacêutico(a), Fonoaudiólogo, Profissional de nível superior de assistente social, Auxiliar de Saúde Bucal, Podóloga, Técnico em gesso, Atendente de farmácia, Profissional da odontologia com especialidade, e Médico pericia (junta médica).

MAIS INFORMAÇÕES: https://www.abadiania.go.gov.br/  (licitação)