• Entrega de eletrônicos para a Educação

23/03/2022 às 15:58 - Educação

O Governo de Abadiânia, por meio da Secretaria de Educação, entregou para as Escolas Municipais novos equipamentos eletrônicos e materiais didáticos a serem utilizados nas salas de aulas.

A entrega aconteceu nessa quarta-feira (23) na Secretaria de Educação com a presença do Prefeito Zé Diniz, Secretária de Educação Divina do Nascimento e as Diretoras das Escolas Municipais.

Cada diretora recebeu das mãos das autoridades presentes, um notebook, uma televisão de 43 polegadas, um computador de mesa, um kit de teclado e mouse, além de um pendrive com materiais didáticos que poderão ser utilizados em sala de aula, tornando as aulas mais atrativas e dinâmicas.

O computador doado às Escolas é oriundo de emenda parlamentar do Deputado Cairo Salim, a pedido do Vereador Ilvaney Pereira e da sua esposa Aurineide – Diretora da Escola José Sizenando. O outros materiais entregues foram adquiridos com verba municipal.