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  • Estrutura Organizacional

    • Secretaria de Administração e Planejamento

      Secretário: Adhemar Jacinto Ferreiro

      Telefones: 62 3343-1113

      Email: administracao@abadiania.go.gov.br ou vitorlucas12@hotmail.com

      Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Chefia de Gabinete

        Chefe: Davy Felix Vaz da Silva

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Procuradoria

        Procuradora: Nathália Karoliny Vieira Ruzicka / Fabrício Yuri Borges

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br / nathaliaruzicka@gmail.com / fabricioyuri@hotmail.com

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Coordenação de Protocolo

        Responsável: Laildy Aparecida Santos Ferreira

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: contato@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Departamento de Compras

        Responsável: Cláudio Moraes

        Telefones: 62 3343-1113 - Ramal: 203

        Email: compras@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Departamento de Convênios e Planejamento

        Responsável: Rafael Amaramil Ribeiro

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Diretoria de Comunicação

        Diretor: Jozeias Nunes Gonçalves Júnior

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: comunicacao@abadiania.go.gov.br ou comunicacaoabadiania@gmail.com

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Coordenação de Tecnologia da Informação

        Coordenadora: Shintya Micaelly Leão Dias Carvalho

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Coordenação de Recursos Humanos

        Coordenadora: Regilany da Silva Ribeiro

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Coordenação de Material e Patrimônio

        Coordenador: Weberty Ferreira Lima

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Recepção

        Responsável: Leila Maria Correira de Abreu

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Banco do Povo

        Responsável: Sebastião Augusto

        Telefones: 62 99621-6310

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Junta Militar

        Responsável: Eldomar Pereira de Faria

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Assessoria de Secretaria

        Assessor: Gabriel de Souza Santos

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Diretoria de Indústria e Comércio

        Diretor: Max Delanio

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Departamento Administrativo

        Chefe: Fernanda Boeira da Silva Vieira

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Coordenação de Planejamento

        Coordenadora: Arielle de Souza Arantes

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Coordenação de Convênios

        Coordenador: Paulo Ricardo Prado Palazzin

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Setor de Apoio ao Incra

        Responsável: Sebastião Augusto da Silva

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • SAAE - Serviço Autônomo de Águas e Esgoto

        Responsável: Edmilson Gomes de Godoi

        Telefones: 62 3343-1323

        Email: saae@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Avenida Geraldo Rodrigues Dos Santos, 712, Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Departamento de Segurança Patrimonial

        Chefe: João Alves Rabelo

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br ou vitorlucas12@hotmail.com

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Chefia de Folha de Pagamento

        Chefe: Daodete Chagas Souza Ribeiro

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Chefia de Elaboração e Cadastro de Projetos

        Chefe: Raimundo Pinto

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Chefia de Avaliação de Desempenho

        Chefe: Eduardo Gomes Duarte

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Chefia de Acompanhamento de Prestação de Contas

        Responsável: Thainara Silva Sales

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Chefia de Patrimônio

        Chefe: Reginaldo Flores dos Santos

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Chefia de Núcleo

        Chefe: Gleice Kelly Lucia dos Santos

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Assessoria Operacional de Segurança Patrimonial

        Assessor: Antônio Ary dos Passos

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

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      • Assessoria Operacional de Segurança Patrimonial

        Assessora: Karla Juliana Nunes da Silva

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

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      • Assessoria Operacional de Segurança Patrimonial

        Assessor: Francisco Gonçalves da Silva

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Assessoria Operacional de Segurança Patrimonial

        Assessor: José das Dores Arantes Junior

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

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      • Assessoria Operacional de Segurança Patrimonial

        Assessor: Juliel Neres dos Santos

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Assessoria Operacional de Segurança Patrimonial

        Assessora: Valnete Alves de Abreu

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Assessoria Operacional de Segurança Patrimonial

        Assessor: Welhigton Gomes Pereira

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: administracao@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      Competências

      Art. 5°-Compete ao GABIN- Lei Complementar n° 028, de 12 de abril de 2017


      l - Definir diretrizes, promover, coordenar, acompanhar e avaliar planos e projetos relativos à gestão de pessoas em todos os seus processos, considerando o controle e o acompanhamento do patrimônio e dos gastos públicos, a modernização da gestão da Administração Pública Municipal, de forma a garantir a melhoria contínua;


      Il - Formular, promover, coordenar, implementar, acompanhar e avaliar as políticas de gestão de pessoas, contemplando o sistema de carreiras, remuneração, recrutamento, seleção, capacitação, reciclagem continuada, direitos e deveres do servidor, histórico funcional dos servidores públicos, evolução quantitativa e qualitativa do quadro de pessoal e auditoria da Folha de Pagamento do Município, visando à melhoria dos serviços prestados aos cidadãos;


      IlI - Promover e coordenar concursos públicos no âmbito da Prefeitura Municipal de Abadiânia, supervisionando e acompanhando as diversas fases de sua execução;


      IV - Elaborar a política de pessoal, de assistência ao servidor, de recursos materiais e de patrimônio da Prefeitura;


      V - Instaurar processo administrativo disciplinar para apuração de irregularidade no serviço público;


      VI- Realizar as atividades de gestão de pessoas relativas à admissão, posse e lotação avaliação de desempenho funcional, elaboração de planos de cargos, carreiras e salários para servidores da Administração Direta, Autárquica e Fundacional;


      VII- Coordenar a elaboração da folha de pagamento da Administração Direta e Indireta do Município


      VllI - Supervisionar as atividades de gestão da previdência dos servidores públicos;


      IX- Propor e implementar normas sobre gestão de contratos, estabelecendo cláusulas sociais e de sustentabilidade para a aquisição de bens e serviços, como critério de pontuação técnica ou de desempate em certames licitatórios;


      X - Conduzir as atividades de licitação, mantendo, para isso, a Comissão Permanente de Licitação - CPL, destinada a realizar certames licitatórios em todas as modalidades, para a aquisição de materiais, equipamentos e contratação de serviços comuns, inclusive obras e serviços de engenharia;


      XI - Receber, conferir, protocolar e registrar os documentos, encaminhando-os às unidades organizacionais competentes.


      XII- Prestar informações ao público em geral sobre o andamento e a localização de processos e documentos;


      XIII - Planejar, executar e orientar a politica de comunicação social da Prefeitura Municipal de Abadiânia, objetivando a uniformização dos conceitos e procedimentos de comunicação;


      XIV - Coordenar a divulgação de notícias sobre a Administração Municipal na internet através do portal oficial da Prefeitura Municipal de Abadiânia;


      XV - Coordenar a uniformização dos conceitos e padrões visuais com a aplicação dos símbolos municipais da Prefeitura Municipal e todas as Secretarias e Orgãos vinculados;


      XVI - Coordenar a execução e análise de softwares, ferramentas, bancos de dados e demais aplicativos utilizados pelo órgão municipal, intranet e internet; a disponibilzação de informações via WEB (portal eletrônico, home-page, FTP ou similar);


      XVII - Controlar a manutenção dos equipamentos e dos softwares de informática existentes na Administração Municipal;


      XVIII - Coordenar e/ou orientar modificações/suplementações a fim de viabilizar a realização de convênios com os diversos órgãos das esferas municipal, estadual e federal;


      XlX - Orientar, acompanhar e elaborar propostas de projetos de convênios junto aos órgãos das esferas municipal, estadual e federal;


      XX - Coordenar, em articulação com o Gabinete do Prefeito, os entendimentos do Município com entidades municipais, estaduais, federais, internacionais e outras para obtenção de recursos para o desenvolvimento de programas municipais.


      XXI- Gerir o sistema de Convênios em sua totalidade;


      XXII - promover a captação de investimentos públicos e privados, através de cooperação técnica e científica, no âmbito local, regional, nacional e internacional visando ao desenvolvimento econômico;


      XXIII - Estruturar, em parceria com as demais secretarias municipais diretamente envolvidas, projetos que visem à melhoria e à adequação da infra-estrutura do Município visando à implantação de indústrias;


      XXIV - Apoiar a captação de investimentos públicos e privados, facilitando o desenvolvimento de parcerias para a viabilização de empreendimentos;


      XXV- Apoiar e promover a qualificação profissional em parceria com instituições especializadas, buscando a permanente melhoria da qualidade da mão-de-obra;


      XXVI- Apoiar as atividades econômicas estratégicas para a geração de oportunidades de trabalho e riquezas para o Município;


      XXVIl - Fomentar ação de apoio à pequena e média empresa no Município;


      XXVIII - Apoiar as ações do Programa Banco do Povo;


      XXIX - Administrar, regulamentar e fiscalizar o Distrito Industrial de Abadiânia;


      XXX- Apoiar eventos e atividades que promovam a economia;


      XXXI- Promover, estimular e apoiar o processo de desenvolvimento econômico das iniciativas privadas relacionadas com o setor industrial, comercial e de serviços;


      XXXII- Fomentar os meios e iniciativas que minimizem a questão do desemprego e aumentem a circulação de renda necessária ao crescimento do Município;


      XXXIII-Organizar através de cadastro próprio, a tipologia e estrutura empresas comerciais e prestadoras de serviços do Município;


      XXXIV - Zelar pelos bens móveis e imóveis do Município;


      XXXV - Relatar os fatos ocorridos, durante o período de vigilância, à chefia


      XXXVI - Controlar e orientar a entrada e saída de pessoas, veículos e matérias exigindo a necessária identificação de credenciais apontadas pelo órgão competente;


      XXXVII- Vistoriar rotineiramente parte externa dos prédios públicos e o fechamento das dependências dos prédios públicos prevenindo situações que coloquem em risco a integridade do prédio, dos equipamentos e a segurança dos servidores e usuários.


      XXXVIII- Realizar vistorias e rondas sistemáticas em todas as dependências dos prédios públicos, prevenindo situações que coloquem em risco a integridade do prédio, dos equipamentos e a segurança dos servidores e usuários;


      XXXIX - exercer outras atividades correlatas.

    TRANSPARÊNCIA
    Tenha informações, sobre as receitas, os gastos na manutenção dos serviços públicos, os
    investimentos realizados, além de outras informações de interesse da sociedade