• INÍCIO
  • A CIDADE
  • INSTITUCIONAL
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
  • FALE CONOSCO
  • Estrutura Organizacional

    • Secretaria de Finanças

      Secretário: Frederyco Melo

      Telefones: 62 3343-1113

      Email: financas@abadiania.go.gov.br ou frederycomelo@hotmail.com

      Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Superintendência de Arrecadação

        Superintendente: Cleber de Souza Resende

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: financas@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Departamento Financeiro

        Chefe: Divinaldo Erineide Alves Magalhães de Souza

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: financas@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Coordenação Contábil

        Coordenadora: Cristina de Araújo Sousa Lima

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: financas@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Coordenação de Pagamento

        Coordenadora: Viviane Gomes de Godoi Oliveira

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: financas@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Coordenação de Coletoria

        Coordenadora: Maevi Dias da Costa Rodrigues

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: financas@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Coordenação de Fiscalização

        Coordenadora: Suelen de Lima Pereira Tavares

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: financas@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Departamento de Cadastro

        Chefe: Micheline Vieira dos Santos

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: financas@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Departamento de Atendimento ao Contribuinte

        Chefe: Matheus Jacinto de Araújo

        Telefones: 62 3343-1113

        Email: financas@abadiania.go.gov.br

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      • Tesouraria

        Tesoureiro: Frederyco Melo

        Telefones: 62 3343-1185

        Email: financas@abadiania.go.gov.br ou financeiro.abadiania.adm2017@gmail.com

        Endereço: Av. Geraldo Rodrigues Santos, n°712 - Centro

        Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30

      Competências

      Art. 8°- Compete a SEFIN- Lei Complementar n° 028, de 12 de abril de 2017


      I- Promover o planejamento global do Município, em articulação e cooperação com os níveis federal e estadual de governos;


      Il - Elaborar, em articulação com os órgãos e entidades públicas da Administração Municipal, a proposta orçamentária do Município;


      IlI - Elaborar o projeto da Lei Orçamentária Anual do Município;


      IV - Estabelecer o programa de execução orçamentária, acompanhar e avaliar a sua efetivação;


      V - Estabelecer a programação financeira de desembolso para os programas e atividades da Administração Municipal;


      VI - Administrar os recursos financeiros do Município;


      VIl - Orientar e supervisionar tecnicamente as atividades de execução orçamentária e financeira das Secretarias e Órgãos da Administração Direta e Indireta;


      VIll - Expedir atos normativos concernentes à elaboração orçamentária, à execução e à administração das dotações e dos recursos municipais;


      IX - Estabelecer normas gerais para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município;

      X - Elaborar, consolidar e acompanhar o Plano Plurianual do Município;


      XI - Estabelecer e promover as medidas assecuratórias do equilíbrio orçamentário e financeiro do Município,


      Xll -Realizar, com exclusividade, a contabilidade geral dos atos e dos recursos financeiros do Município;


      Xl-Exercer a política econômica e financeira do município; das atividades referentes aos lançamentos, fiscalização dos tributos e demais rendas municipais; do recebimento, pagamento,guarda, movimentação dos recursos financeiros e de outros ativos do Município;


      XIV - Promover o assessoramento geral em assuntos fazendários; da execução das atividades de planejamento das ações de governo de interesse do Município;


      XV - Exercer outras atividades correlatas.

    TRANSPARÊNCIA
    Tenha informações, sobre as receitas, os gastos na manutenção dos serviços públicos, os
    investimentos realizados, além de outras informações de interesse da sociedade